quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Oh well...

Então...
Err... Eu quero escrever. Sobre o que me der vontade, dentro dos meus interesses. Livros, música, maquiagem, comportamento, viagens, whatever!
Ok. Simples e clichê assim. Por que a hesitação então?
Porque sim. Porque, na minha condição de quitter, nada é tão simples assim. I mean, nada.
Pensando, repensando, querendo, desistindo e finalmente cedendo ao impulso, aqui vamos nós.
O meu tiquinho de ambição aqui é poder escrever sinceramente. Falar do fundo do coraçãozinho  sobre o que for. Minha intenção é dar a esse lugar aquele tom da dica indispensável pro seu amigo ou dos momentos em que você só vomita asneira no ouvido dele mesmo, pelo simples prazer de ter opinião.
Eu acho também que quando se começa um blog, o que a gente quer mesmo é encontrar espelho. A gente escreve para gente como a gente. Mas eu sei que (felizmente) a gente não se conhece tão bem assim e os espelhos sempre tem algo mais do que se espera.
Narcisismo, confusão e sarcasmo inclusos, esse é o mimimi de introdução. Que vai se repetir. Talvez (tomara que) não.

Pusu pusu,
Moi!
\o  

Nenhum comentário:

Postar um comentário